Clique Notícias Brasil
Cidades

Filho mata mãe e acaba executado pelo Tribunal do Crime em Manaus

Após cometer o homicídio da mãe, o filho tentou fugir, mas foi capturado por integrantes da facção criminosa que atua na área

Jovem mata mãe e acaba executado pelo Tribunal do Crime em Manaus
Jovem mata mãe e acaba executado pelo Tribunal do Crime em Manaus

Criminosos ligados ao chamado tribunal do crime executaram João Vitor nesta quarta-feira (22), após ele assassinar a facadas a própria mãe, Nádia Regina, de 44 anos, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Após cometer o homicídio, João tentou fugir, mas foi capturado por integrantes da facção criminosa que atua na área. Testemunhas relataram que o grupo espancou o rapaz e, posteriormente, o levou em uma motocicleta até uma área de mata, onde ele foi morto a tiros.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que João Vitor é agredido, enquanto criminosos ordenam sua execução. Ele não teve chance de defesa.

Familiares de Nádia afirmaram que João sofria de surtos psicóticos desde a infância e que a família temia por sua segurança, especialmente da mãe.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para isolar a cena do crime onde Nádia foi morta. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais