Clique Notícias Brasil
Cidades

PM apreende 193 tabletes de skunk em lancha vinda da Colômbia no Rio Negro

PM apreende 193 tabletes de skunk em lancha vinda da Colômbia no Rio Negro
PM apreende 193 tabletes de skunk em lancha vinda da Colômbia no Rio Negro

Lancha vinda da Colômbia tinha Manaus como destino; polícia apreendeu a droga e levou os suspeitos à sede da Polícia Federal.

A Polícia Militar do Amazonas apreendeu 193 tabletes de skunk e prendeu cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — na sexta-feira (23), durante uma operação no Rio Negro. O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) coordenou a ação.

A equipe da Companhia de Operações Fluviais recebeu a informação de que uma lancha de passeio vinda da Colômbia seguia pelo Rio Negro em direção a Manaus transportando drogas.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências e localizaram a embarcação por volta das 11h, nas proximidades da comunidade Ariaú, no Rio Ariaú.

Durante a abordagem, os militares encontraram os 193 tabletes de skunk no interior da lancha e confirmaram o transporte do entorpecente. A equipe também apreendeu a embarcação usada no crime.

Os policiais conduziram os cinco suspeitos, a droga e a lancha à Superintendência da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, onde o caso seguirá sob investigação.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a denunciar atividades criminosas pelo 190. A identidade do denunciante permanece em sigilo.

Leia mais

Suspeito tenta esconder drogas na cueca, mas acaba preso em Manaus

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais