Cidades
Dupla vai presa após tentar agredir homem com facão no interior do Amazonas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois jovens, de 24 e 25 anos, na noite de sexta-feira (26). A ação ocorreu no município de Pauini, localizado a 923 quilômetros de Manaus. Desse modo, a captura aconteceu logo após a denúncia de um homem de 27 anos. Ele relatou que a dupla o atacou com um facão.
De fato, o caso começou por volta das 16h. Nesse momento, o cidadão compareceu à sede policial do município. Portanto, a vítima informou aos policiais militares que dois criminosos o surpreenderam enquanto dormia. Apesar do susto e do perigo, o homem conseguiu escapar ileso. Em seguida, ele buscou socorro imediato com os agentes.
Policiais realizam cerco e capturam suspeitos em flagrante
Com base nas informações geográficas da vítima, os policiais militares deslocaram-se rapidamente até o endereço. Assim que chegaram ao local, os agentes avistaram os infratores. Logo depois, a equipe realizou a abordagem padrão.
Durante os questionamentos no local, os dois homens confessaram a agressão. Diante disso, os policiais deram voz de prisão à dupla. Por fim, os militares encaminharam os suspeitos à 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Atualmente, os homens aguardam as decisões judiciais.
Canais oficiais de denúncia e contatos para a imprensa
Com o objetivo de combater os crimes no interior, a Polícia Militar orienta a população a usar o disque-denúncia 190. Além disso, as autoridades garantem o sigilo absoluto do denunciante.
Ademais, a Diretoria de Comunicação disponibiliza contatos diretos para a imprensa local. Dessa forma, os jornalistas conseguem obter atualizações sobre o caso com o comando da corporação.
Leia mais:


