Clique Notícias Brasil
Cidades

Homem é preso por invadir casa, arrastar criança para o mato e estuprá-la no AM

O homem invadiu a residência onde a criança vive, ainda na madrugada de domingo, e a levou à força para uma área de mata.

Viatura policial, homicídios amazonas
(Foto: Carlos Soares SSP-AM)
Publicidade

Um homem, de 21 anos, foi preso, na noite de domingo (31), pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, no bairro São Pedro, no município de Canutama.

Conforme o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, autor e vítima são vizinhos. Na ocasião do crime, o homem invadiu a residência onde a criança vive, ainda na madrugada de domingo, e a levou à força para uma área de mata, onde abusou sexualmente dela.

“Nossa equipe foi notificada da ocorrência ainda durante a madrugada, por volta das 3h, e imediatamente iniciamos as buscas pelo indivíduo nas matas da região. As diligências se estenderam até o anoitecer, quando ele foi localizado e preso”, informou Diadosk.

Antes mesmo de o infrator ser localizado, a autoridade policial representou de imediato ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão em seu nome, tendo em vista o risco de fuga para outra localidade. Ao meio-dia, a ordem judicial já havia sido decretada.

Na sequência das diligências, as equipes policiais efetuaram a prisão do indivíduo na noite de domingo.

O infrator já responde a outra ação judicial pelo mesmo crime, pelo qual foi condenado. Ele responderá novamente por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais:

Suspeito de envolvimento no estupro coletivo e morte de indígena no AM é preso

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais