Clique Notícias Brasil
Cidades

Crânio humano é encontrado no bairro Val Paraíso, em Manaus

O crânio foi encontrado por moradores da área após a forte chuva que atingiu a capital amazonense nesta manhã.

Crânio humano é encontrado no bairro Val Paraíso, em Manaus
Foto: Reprodução

Clique Notícias Brasil (CNB) – Um crânio humano foi encontrado em um igarapé localizado no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, durante esta quarta-feira (5).

O crânio foi encontrado por moradores da área após a forte chuva que atingiu a capital amazonense nesta manhã. Pelo vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que a estrutura apresenta perfuração, possivelmente de arma de fogo.

Não há informações sobre possíveis vítimas nem sobre quanto tempo o crânio estava enterrado no local. Esta é a segunda vez, em menos de um mês, que um corpo foi encontrado na mesma área. No último dia 14, um homem também foi encontrado morto pelos moradores, com as mãos amarradas, sinais de tortura, com ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que irá remover o crânio e fazer a identificação da vítima.

Veja o vídeo do crânio humano:

Leia também: Corpo esquartejado em lixão de Manaus é de chefe de golpe milionário

Corpo esquartejado em lixão de Manaus é de chefe de golpe milionário
Corpo esquartejado em lixão de Manaus é de chefe de golpe milionário (Foto: Divulgação)

O corpo esquartejado encontrado, no dia 28 de fevereiro deste ano, em um lixão, na Zona leste de Manaus, foi identificado como Ivan Pereira, ex-gerente de uma concessionária e apontado como líder de um esquema criminoso de desvio de veículos. Ele estava foragido e acumulava mais de 60 boletins de ocorrência registrados contra si.

O corpo foi localizado no ramal Heineken, situado na rua Encontro das Águas, no bairro Puraquequara. A brutalidade do assassinato levanta suspeitas de que o crime tenha sido um acerto de contas, possivelmente realizado por facções criminosas ou por vítimas que sofreram prejuízos financeiros com seus golpes.

Clique aqui para ver o vídeo do corpo no lixão.

Leia mais:

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais