Mais de 13 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na madrugada desta sexta-feira (29). A droga estava escondida dentro de dois sacos com macaxeira em uma embarcação na Base Fluvial Arpão 2, em Coari (363 km de Manaus). Uma mulher suspeita de transportar o entorpecente foi presa em flagrante.
A abordagem foi realizada por volta das 3h, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A cadela policial Athena sinalizou os sacos contendo a droga.
Ao abrir os sacos, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha. Após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi confirmado o total de 13,9 quilos de skunk.
A suspeita foi identificada, presa em flagrante e conduzida à Polícia Civil (PC-AM) pelo crime de tráfico de drogas. Ela afirmou que a entrega da droga seria feita em Manaus.
Homem é baleado em frente a supermercado
Um homem foi baleado, em março deste ano, durante um tiroteio registrado em frente a um supermercado, no bairro Galileia, zona Norte de Manaus. Clique aqui e veja a imagem.
Durante os disparos, o homem foi atingido na perna e caiu no chão, onde permaneceu até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros.
As circunstâncias do tiroteio ainda são desconhecidas. A polícia deve investigar o que motivou os disparos e quem seriam os responsáveis. Moradores relataram momentos de pânico com a intensidade dos tiros.
Leia mais: