A Polícia Militar resgatou, na noite de segunda-feira (27), uma mulher identificada como Cleonice, de 30 anos, que estava sendo mantida em cativeiro. Segundo os policiais, criminosos do chamado “Tribunal do Crime” do Comando Vermelho (CV) mantinham a vítima em cárcere privado, amarrada e sob tortura.
O cativeiro funcionava em uma casa na rua Armieiro, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Mesmo com os braços amarrados, Cleonice conseguiu fugir e correu em direção a uma viatura da polícia que passava pela rua.
A vítima contou que os criminosos a agrediram e ameaçaram de morte porque ela teria roubado roupas da esposa de um traficante. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam à ocorrência e prenderam dois suspeitos no local.
No imóvel, os agentes apreenderam facas, um bastão usado nas agressões, drogas e uma balança de precisão. De acordo com a PM, um dos presos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os policiais levaram Cleonice a uma unidade de saúde, onde ela recebeu atendimento médico e permanece sob proteção policial. Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a Polícia Civil investigará o caso.
Leia mais

