Clique Notícias Brasil
Cotidiano

Hospital Samel abre seleção para oito áreas profissionais

Os requisitos variam conforme a função, incluindo desde curso técnico completo e registro no conselho de classe, como no caso de enfermagem, até experiência administrativa e domínio de informática para áreas de apoio.

Hospital Samel abre seleção para oito áreas profissionais
Hospital Samel abre seleção para oito áreas profissionais
Publicidade

O Hospital Samel, em Manaus, está com processo seletivo aberto para diferentes áreas, incluindo saúde, administração e atendimento. As vagas contemplam funções técnicas, administrativas e de apoio, além de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).

Entre os cargos disponíveis estão técnico em enfermagem (para setores como UTI adulto, UTI coronariana, UTI neonatal, internação, pronto atendimento, hemodiálise, centro cirúrgico e CME), auxiliar administrativo, digitador de laudos, recepcionista, assistente de RH, monitor de segurança e auxiliar de farmácia hospitalar.

Os requisitos variam conforme a função, incluindo desde curso técnico completo e registro no conselho de classe, como no caso de enfermagem, até experiência administrativa e domínio de informática para áreas de apoio. Benefícios oferecidos incluem plano de saúde, refeição no local, cartão flexível de transporte, cesta básica e convênios com drogarias e o Sesc.

Candidatos interessados nas vagas da Samel devem enviar currículo para o e-mail informando o cargo pretendido no título da mensagem.

O Clique Notícias Brasil informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

LEIA MAIS:

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais