Política
Flávio pede desculpas à Michelle e diz que jamais atacou mulheres
O senador Flávio Bolsonaro pediu desculpas para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e afirmou que não queria ofender a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, que nesta quarta-feira (24) postou vídeo dizendo que foi humilhada pelo enteado.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, escreveu.
Após a repercussão do vídeo, Michelle disse que não há briga, mas que apenas quer repor a verdade. No Amazonas, a empresária Maria do Carmo Seffair se posicionou a favor dela.
“Hoje pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, declarou.
Resta saber como será o posicionamento do partido. A bola está com Waldemar Costa Neto.
LEIA MAIS: Vídeo de Michelle contra Flávio Bolsonaro coloca direita do Amazonas contra a parede


